segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Expandindo horizontes!

Minna! Esses dias tenho me dado conta...
Poxa, só falo sobre o Arashi. Não que haja nenhum problema nisso... mas seria legal se conhecesse algo além disso.
Então, por esse simples motivo eu vou começar a expandir o conteúdo desse modesto blog. Lógico, o meu foco é e continuará sendo o Arashi! Afinal, devo a eles meus últimos e primeiros surtos!

aushaushauhs' Surtos mesmo!
Lembro de como chorei loucamente depois de assistir Gantz, de como fiquei indignada com Yattaman, de como o Naruse é lindo e perfeito (pessoal), de como o Mimura Takuiya é lindo e tudo de bom, de como o Jun ficou lindo de branco e orelhinhas pontudas em Kaibutsu-kun, de como o Aiba jogou o livro no pai dele em Pikanchi [inesquecível], de como o Aiba chorou no TIME, de como o Kaibutsu-kun me fez pirar o cabeção, e muitas outras coisas!

Sei que fiquei um booom tempo sem postar nada, mas a criatividade aqui é algo raro! Odeio vácuo mental ¬¬*
E... agora que as aulas começaram, vou ficar com menos tempo >.<
Ainda mais que minhas apostilas não chegaram, e vou ter que por tudo em dia quando chegarem... :P

Por enquanto, me desculpem pela ausência e...

CONTINUEMOS SURTANDO!!!!!!!!!!!!!! ^.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário