domingo, 26 de fevereiro de 2012

ComunicandoOoOoOo...

Oieee gente!
Sim, chegou bem tarde neh?! Mas chegou!!!
Vocês podem sugerir algo para eu por nesse blog [o que ta precisando >.<] e sobre críticas! [Sintam-se a vontade com esse :P]
É um e-mail? Não... '-' É no twitter serve? xD~
Era meu twitter pessoal, ai quando eu descobri que não usava ele pra nada resolvi usá-lo como um "local de comunicação em tempo real com leitores surtados pra caramba com a escritora louca"... Não! O nome ficou muito comprido eu mudo depois u_u
Meu twitter:
https://twitter.com/#!/Henkel_Candy
Hai hai! Gosti do nome "Henkel Candy" e tá lá agora! xD
Mas ai o twitter mudou lá... eu já não sabia mexer naquela joça antes, agora vou ter que batalhar!



BeijoOoOoOOoO... @henkel_candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário