sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Platinum Data


Mais detalhes sobre o novo filme de Kazu: Platinum data.

"Toyoetsu a caça do gênio Ninomiya, que faz o papel principal da obra de Higashino Keigo!
"Platinum Data", best seller de Higashino Keigo (o mesmo de "Ryuusei no Kizuna"), será adaptado ao cinema com Ninomiya Kazunari (28) do grupo Arashi. Ninomiya faz o papel de um cientista envolvido em uma investigação de DNA. Ele acaba sendo descoberto como um suspeito de homicídio, fugindo do investigador, interpretado por Toyokawa Etsuji (49). Ohtomo Keji que foi conhecido pela direção da série bem sucedida da NHK - "Ryomaden" é diretor e o filme será lançado em 2013. A colaboração de Ninomiya, que é um dos melhores atores entre o Arashi, Togo, que é conhecido pelo livro do "Crime do Suspeito X" (Yougisha X), foi indicado ao premio de literatura de misterio "Edgar Award" nos EUA. Para Ninomiya, é a segunda vez que interpreta uma obra de Higashino, desde "Ryuusei no Kizuna" (2008). Eh uma investigação de genes que se inicia em 2017, e "Platinum Data" vendeu mais 2 milhões de exemplares.
Ninomiya está ansioso em fazer o filme "o enredo da historia original faz voce pensar que o futuro está adiante e fico honrado em participar deste filme. Farei o meu melhor desempenho para que todos se envolvam".
O papel de Ninomiya seria de um cientista que faz parte da equipe da Policia Nacional na seção recem criada de investigação de crimes via analise de DNA - Ryuhei Kagura. Quando ele tenta fazer uma analise de um homicidio via DNA, seu nome aparece como um dos suspeitos, ele procura sua inocencia enquanto é procurado pela policia. As cenas de persiguição é tido como semelhante aos de Hollywood, incluindo corridas de bicicletas. 
Em contraste a Toyokawa, que por cinco anos fez varios filmes como investigador, mostra sua motivação. "Imaginei Ninomiya-san como um personagem um tanto forte perante muitos atores e um maravilhoso ator". Como o tema seria investigação de DNA, o diretor Ohtomo e sua equipe leram mais 100 livros sobre o assunto como referência e entrevistou mais de 50 pessoas. Ninomiya está estudando a fundo para fazer um cientista bem convincente, pesquisando varios documentos de investigações da polícia nacional e internacional, pesquisas de DNA e genoma humano."

Créditos: traduzido por Kiyomi Iwasaki, postado em Ohmiya Lovers. Notícia original: http://hochi.yomiuri.co.jp/entertainment/news/20120127-OHT1T00026.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário