sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novo filme do Kazu


 
Uma nova super-produção de Ninomiya Kazunari para 2013! ~.-
 
"Foi anunciado que Ninomiya Kazunari será o protagonista do filme Platinum Data「プラチナデータ, baseada na novale escrita por Higashima Keigo, o mesmo escritor de Ryusei no Kizuna cujo drama Kazu estrelou em 2008, e que tem previsão de lançamento para 2013.
 
A história é ambientada em 2017: um jovem brilhante cientista chamado Kagura Ryohei trabalha como um especialista em DNA em um novo centro submerso de informações do ácido desoxirribonucleico da agência da Polícia Nacional.
 
Ocorre que, um dia, ao fazer a análise de DNA para um caso de assassinato, surge seu nome e ele passa a ser o principal suspeito de ter matado o criador de um novo sistema de investigação de DNA; sem ter ideia do que realmente aconteceu, Ryohei tenta descobrir a verdade enquanto foge da polícia. Kazu comentou a respeito: "É uma estória incrível que lhe deixa dar uma olhada em um futuro não tão distante... É uma honra estar envolvido neste projeto!.
 
O ator Toyokawa Etsushi (49) interpretará Asama Reiji, o investigador responsável pelo caso. "Estou muito feliz por poder trabalhar com Toyokawa-san. Poderei aprender muita coisa com ele", Kazu afirmou. "Sempre pensei no Ninomiya-san como um ator jovem maravilhoso [e como], com grande individualidade, com quem posso aprender uma ou outra coisa. Mal posso esperar para contracenar com ele", comentou Toyokawa.
  
Relatou-se que o diretor Ootomo Keiji e sua equipe de staffs usaram como referência a leitura de mais de 100 livros e entrevistas com mais de 50 pessoas. Kazu, por sua vez, está se aplicando aos estudos para familiarizar-se com o ramo científico de seu personagem, verificando documentos volumosos de organizações policiais nacionais e internacionais, bem como de introdução às pesquisas de DNA e genoma humano.
 
O longa-metragem promete muitas cenas de ação e a Produtora e Distribuidora Toho tem fortes expectativas para criar um suspense épico, nos níveis de Hollywood. As gravações começarãp em fevereiro e terminarão em meados de abril."
 
Créditos: Karupin do Arachikut.
 
E mais uma super-produção para o Kazu...
 
Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário