terça-feira, 30 de agosto de 2011

Omedetou!


30 de agosto, aniversário de um dos integrantes do Arashi!!!!!!!!!
Ao DoS King, ao Tsukasa Doumiojy, ao Bambino, ao Goda Takeshi [mais conhecido como "Petto"], ao Bam [Bambino]... meus Parabéns ao Matsumoto Jun!!!
Sim, hoje é aniversário dele! Fazendo 28 aninhos ainda com "cara de novidade" na mídia [por assim dizer].
Mesmo que eu sei que nunca vão descobrir esse blog e que mesmo que descubram... não dá pra ler [ta em português neh! u.u] Parabéns!!!
Eu conheci o Arashi pelo Jun [ou seja sou Jun-bait , mesmo que eu não sabia o que isso significava u.ú] em Hana Yori Dango, depois... passei um tempo sem saber nada, só curtindo algumas musiquinhas aleatórias que encontrava.
Adoro os trabalhos dele! Não imagino ninguém melhor fazendo o papel de Tsukasa ou de Goda Takeshi...
É estiloso, mas acho que prefere o termo "original", consegue se preocupar com os outros! [No gif da pra ver melhor, enquanto o Nino se mata de rir, Jun corre pra ajudar! ^^]


Otanjobi Omedetou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário