domingo, 14 de agosto de 2011

Explicações...

Eu estou sempre falando da band que eu gosto, mas sempre esqueço de falar quem eles são... [apesar de que algumas pessoas já devem ter percebido, principalmente pelas imagens]
Bom... contando um pouquinho deles, com a ajuda de um site que sempre me socorre "Wikipédia", hontou ni arigatou!

Arashi
Kanji:嵐
Tradução: tempestade
Introdução: é um popular grupo musical japonês da empresa Johnny e Associados composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai. Estrearam em setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.

Acho que isso é o básico... se quizer saber mais sobre eles fica o nosso amigo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Arashi

Agora... contagem regressiva pro aniversário do caçulinha, nosso "Doumyoji Tsukasa"... que fará aniversário dia 30 desse mês. Jun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário