sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#Happy Birthday!!!

E chegou! Não, no Brasil ainda não é oficialmente o aniversário do Arashi. Mas contando no mundo todo, nós já estamos comemorando OFICIALMENTE o aniversário dAs cinco pessoas que mudaram a minha vida  para melhor.


Mesmo eles estando na frente da multidão, nunca trataram dos outros apenas como os outros. Como eles mesmos já disseram, Arashi tem seis membros. Quem é o sexto? Sou eu.
akndasjdnoaisjdapsmdoiashdoandoaidaklsmdaoshd OK OK pode bater, mereci.
Somos todos nós, fãs.


O que faz do Arashi o Arashi?

A combinação entre esses membros é uma das coisas que me impressiona. Não apenas a harmonia que mostram ter diante do público, mas a combinação entre as virtudes de cada um.

Ohno Satoshi


E pensar que todo esse talento iria parar no mercadinho se não fosse o Johnny...
Líder e cantor.

Sakurai Sho


[Comentários pra foto: JKNAIUSHDAISNDAIUSHD KKKKKK]
Aquele que parece ser bravo, mas tem um coração do tamanho da Via Láctea.
Rapper.

Aiba Masaki


Aquele que nos faz sorrir por estar sorrindo x3

Animador.

Ninomiya Kazunari


Me faz chorar em quase todo movie/drama que aparece ¬¬*

Ator.

Matsumoto Jun


Aquele que me fez conhecer o Arashi e ELITE da Johnny's [apenas 3 elites acho... em mais de 40 bandas]

Diva.

//usaisndiasuhdasjnd hauhauhuahuahuahua//

Ok, ok.

Dancer.

Arashi


Happy B-day!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário