quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Maou, crítica

Pra quem gosta de filmes/dramas/qualquer-coisa-que-você-possa-assistir com o gênero de mistério, um assassino em série, um plano bem feito, um vilão e um detetive (lindos), e envelopes vermelhos, você com certeza vai gostar dessa história.

Os envelopes vermelhos que guardam cartas de tarô. Cada uma com seu significado. Cada uma que guarda a morte de alguém.

[Se você não quer saber o que acontece, então por favor não leia! Spoilers, spoilers, spoilers, spoilers!]

[Já avisei! u_u]

#Capítulo 1 

"Eu só provei a verdade. Não fiz nada de especial".
Uma das melhores frases já dita em dramas!

E na música, uma mensagem especial também é dada. Truth - Arashi

Verdade

Há uma luz balançando
Desaparece sem curar a dor
Eu pego a sua vida para sempre
Você pega a minha vida para sempre

Há uma lágrima caindo
Mesmo pedidos não foram realizados desaparecem
Eu pego a sua vida para sempre
Você pega a minha vida

Não pára, (Volte os vestígios das lágrimas que caíram)
Escondidos no tempo (Parecem para derramar a cor das lágrimas)
O amor irá cair incessantemente
como a chuva

Não posso voltar (Os vestígios de suas lágrimas)
Memórias voltam (Parecem para derramar a cor das lágrimas)
Fui tomada tudo pelo fim do mundo

Tristeza
Mesmo imaginando qualquer final
Meu coração se duvida
É como a escuridão
A verdade se aproxima

Não importa que mundo nós construímos,
o amanhã ainda será imprevisível
É como um lírio nem sabe o que é impureza
O desejo continua transparente

Em uma flor tingida de branco há uma pessoa
Nada mudou, e jura
Eu pego a sua vida para sempre
Você pega a minha vida

Não chega (Volte os vestígios das lágrimas que caíram)
Ficou em voz (Duas faces que não puderam para esconder)
O amor soprará suavemente como o vento

Interminável (Volte os vestígios das lágrimas que caíram)
Dormem nas noites (Duas faces que não puderam esconder)
As dores que deixei nas cicatrizes dos sonhos

A tristeza
Mesmo nascendo uma luz pequena
A dor continua
A verdade desaparece
como uma mentira


Mesmo abrindo ultimas asas
Não posso mudar o destino

A flor do lírio parece fugaz a dor não some
Se é um sonho continue amando..

Tristeza
Mesmo imaginando qualquer final
Meu coração se duvida
É como a escuridão
A verdade se aproxima

Não importa que mundo nós construímos,
o amanhã ainda será imprevisível
É como um lírio nem sabe o que é impureza
O desejo continua transparente.

As frases em vermelho são as mais louquinhas xD
Truth é uma das músicas que podem ser consideradas top, alcançando o nível de aprovação talvez maior que A.RA.SHI
Simplesmente, todas as pessoas que conhecem o Arashi e que eu conheço, tem Truth como uma das favoritas do grupo. Não apenas o ritmo, mas como as vozes de fundo, instrumental e a escolha dos próprios cantores foi a melhor. A combinação desses elementos juntos com essa letra, deu a "Truth" a posição de uma das melhores músicas do Arashi.

Ohno Satoshi, como Naruse Ryo (na vdd... ah deixa pra lá, muito spoiler) o Angel Lawyer.
Ikuta Toma como Serizawa Naoto (Ou Naoki? '-') o detetive.
Assim como Maou deu ao líder do Arashi, mais conhecimento e é o segundo drama que traz mais fãs para o grupo depois de Hana Yori Dango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário