sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário!!!


Chegou! Chegou!
As vezes me pego perguntando sobre o dia em que o Aiba nasceu... um dia tão perto do Natal. Chego a me perguntar se ele ganhava um só presente... =DD De aniversário e Natal juntos.
Ai eu penso: Mas no Japão deve ser diferente do Brasil neh... então não sei muito sobre o Natal de lá.
Algumas das pessoas que conheço... realmente fazem alguma coisa diferente nos aniversários dos seus ídolos... Eu sou daquelas que não faz nada :\
\\Ah que ótimo! Alguém te perguntou alguma coisa?!\\
Calminha aeh! To só tentando encher linguiça para ficar um post bonito!
\\Mas ai fica cansativo de ler\\
E se eu colocar imagens =D
\\¬¬*\\
Okay, okay
Vamos voltar pro assunto.
Quem mais atuaria tão bem o papel de Masamune-kun em My Girl?! Apesar de atuar pouco, adorei tudo que vi dele. Pikanchi foi o melhor! Sempre~~
Ainda tenho muuuita coisa para ver... então não sei muito sobre os programas ou outros aleatórios.
Mas então...
Quero apenas desejar pro Aiba... meus desejos de felicidades (e muitos anos de vida) para o Masaki!!!!!

Otanjoubi Omedetou Aiba-san!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário